sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Apresentação atrasada ;)

Eiiii genteeeeee!!

Antes de mais nada venho pedir desculpas por nao ter me  apresentado! eheh
Sorry!! Sexta passada eu estava ansiosa pra postar e nem disse a vcs quem sou!! ai ai ai

Pois bem, eu sou Carlinha, discípula de Jesus, formada em Admistração de empresas, trabalho na area financeira de uma empresa de móveis aqui na minha "grande" cidade Neves Paulistaa!!
Curto muito tudo o que falamos aqui no blog, culinaria, artesanatos, decoraçao, crianças, doces,coisinhas de casa e claro uma "boua" musica, um bom livro, um bom filme. Quem nao gosta neh minha gente?!

Por falar em bom filme, eu tô doida pra ver Os miseráveis, alguem ja viu?!!
Todo mundo ta falando muito bem do filme.
Essa vai ser minha dica pro findi semana. Eu vou tentar ver e depois comento com vcs, okei?!!

bjao! Jesus abençoe nós todos.

ps: trechinho do filme.

2 comentários:

  1. Fui ver esse filme ontem!
    Para quem gosta e curte musical, na minha opinião um dos melhores.
    É lindo e recomendo - Chorei litros =D

    bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Realmente eh lindo!! EU que amo musicais, amei de paixao!!
    Historia emocionante, atuações incriveis e musicas lindas!! Cenarios e maquiagens otimas tambem!
    Eu assisti numa sala IMAX que tambem foi perfeito, pois a qualidade de som te envolve em cada cena!
    Recomendo a todos. Tambem chorei!!! :)

    ResponderExcluir