domingo, 17 de fevereiro de 2013

Apresentação...

Oie...eu sou a Faby, primeiro, quero dizer que estou muito feliz em participar desse blog, porque acredito que ira unir mais eu e as minhas queridas, também blogueiras aqui do PAPO DE MULHER, já que quase todas moramos em cidades e ate estados diferentes, e o dia-a-dia de hoje não nos permite estarmos tao juntas quanto gostaríamos de estar!

Os meus posts serão sempre aos domingos e falarão sobre casa, decoração  "coisas" de dona de casa, e por ai ...nesse universo que eu amo!

Sou pedagoga de formação  mas hoje exerço meu papel principal: esposa, dona de casa e mãe de dois shitzus, o Billy e a Bella, (qualquer dia eu apresento eles aqui pra vocês)!

Hoje eu trouxe um vídeo  que achei fofo, e me identifiquei bastante! Nao sou arquiteta, nem decoradora, massss, eu sempre amei inventar! Quem me conhece sabe, desde quando ainda era solteira, na casa da minha mãe  sempre dava um jeito de mudar algum móvel de lugar, e hoje na minha casa, me realizo, sempre tem algo novo, sempre mudando pra deixar a minha casa um lar, aconchegante e feliz, pra que as pessoas gostem de estar nela, e assim, sentir vontade de voltar sempre!




Lindinho não?!

Uma semana abençoada a todos nos!

2 comentários: