terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Educação




Olá Pessoal!

Sejam bem-vindos ao nosso blog! 

Bom, eu sou a Jessy, discípula de Jesus, e pedagoga formada desde 2010. Atualmente trabalho na área, sou professora do Maternal I e II, em uma Escola de Educação Infantil , meus alunos têm de 3 a 4 anos de idade... são fofos! Visitem o site da escola> 
http://www.lapisdecorlins.com.br.

 Nos encontraremos por aqui todas as quartas pra falarmos um pouquinho de tudo que abrange o UNIVERSO DA EDUCAÇÃO! Dicas, artesanatos, projetos... brincadeiras! Enfim... é muita coisa!!! =) 

 Gostaria de dizer á todos que estou muito feliz e honrada por fazer parte desse blog com essas amigas, primas e irmãs que são muito queridas e especiais na minha vida... sou grata a Jesus por cada uma delas!!! 

Bom, nesse post quero deixar apenas uma palavra que é a BASE do que eu creio e penso não apenas como pedagoga, mas principalmente como discípula de Jesus:

"Ensina a criança no caminho em que ela deve andar e ainda, quando for velho, não se desviará dele" (Provérbios 22:06)

Por hoje é só... já nos conhecemos, mas quarta estaremos juntos de novo com alguma dica/texto/vídeo ou algo que fale sobre educação! O que será?!? Aguardem! ;)
 
Beijinhooos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário