domingo, 24 de março de 2013

Volteii...

Apareceu a margarida! rsrs

Oi gente, me perdoem pelo chá de sumiço que tomei!! Eu estive bem ocupada aqui recebendo irmãos  envolvida com algumas coisas de discípulos, e o meu computador estava horrível e mandamos formatar! Mas, me perdoem mesmo, porque disse que estaria aqui todos os domingos e vou corrigir isso: vou fazer o possível para estar aqui todo domingo, se por acaso eu falhar algum, me perdoem! Joia!

Essa semana eu to super feliz =D! Vou pra casa da minha mãe  fazem quase 3 meses que não a vejo, nem pai, nem irmão, nem cunhada, nem ninguém daqueles lados! E estarei com parte das meninas aqui do blog também  por isso essa semana sera uma semana MUITOOO feliz!

Bom, já que essa semana eh a semana da pascoa, eu pensei em colocar aqui algumas ideias de decorações e mesas postas para quem curte deixar a casa no clima! Como eu acho que os que curtem mais isso tudo são as crianças  pretendo fazer algo na minha casa quando eu ter meus filhos, espalhando chocolates, coelhinhos fofos e ovinhos pela casa, claro que nunca esquecendo do verdadeiro significado da pascoa! Domingo que vem que sera o domingo de pascoa vou postar pra vocês um vídeo LINDO e emocionante sobre a Historia da pascoa!









Gente, outra coisa legal, para quem tem filhos, sobrinhos, crianças em casa, ou dos amigos, etc, aproveite a época e façam ovinhos de pascoa com eles, bombons, pintam ovos de galinha cozidos, também podem esconder os ovos de pascoa das crianças e fazer um caca ao tesouro, eh uma época bem legal para interagir com as crianças, eles vão amar!





E para terminar essa imagem de fofura do dia, coisa mais linda esse coelhinho na xícara:










Nenhum comentário:

Postar um comentário