terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

APRESENTAÇÃO



Antes de qualquer coisa gostaria de agradecer a amiga Juliana Libardi que me ensinou com todo seu entusiasmo a amar arte com balões e me fez descobrir uma criatividade que eu nunca achei que existisse em mim.

Meu nome é Flávia, sou discípula de Jesus, casada ha dois anos com um homem que me faz muito feliz, formada em administração, dona de casa e realizada por essa profissão.

Pensando nas pessoas que querem realizar uma festa ou um evento, toda terça-feira estarei passando dicas em geral de lembrancinha, composição de mesa, convites e decoração com balões.
Quero também dividir alguns eventos que realizei e que podem ajudar você nos preparativos.


CONVITE DE CHÁ DE LINGERIE

Depois de fazer a lista de convidados, o passo seguinte é pensar no convite. Esse cuidado eu acho extremamente importante, porque o anfitrião da festa demonstrará o cuidado que teve desde o principio com o evento.

Ano passado, estive a frente da organização de um chá de lingerie de uma amiga, e pensando em não ser apenas um convite que ficaria na gaveta ou até mesmo fosse para o lixo, surgiu a ideia de algo que as convidadas usassem e que depois poderiam lembrar-se da noiva.
O convite foi um frasco de sabonete liquido. A ideia inicial era fazer o convite no rotulo, mas achei apenas um frasco oval e não foi possível. Então fiz o convite à parte e decorei o frasco com fita de cetim e um laço.
Coloquei os dois em um saquinho transparente e fechei com fitilho. (Vejam as fotos abaixo)
 Ficou uma graça e fez muito sucesso com as meninas.







O custo por convite ficou R$2,00

Espero que gostem da ideia!

Até breve =D

2 comentários:

  1. Fla, realmente ficou lindo!! Foi uma surpresa poder receber esse convite diferente. Tenho o meu ate hoje aqui em casa, lembrando como foi gostosa aquela noite. Parabens!!

    ResponderExcluir
  2. Oi amor achei lindooo tudo que eu gosto, temos super maravilhosos, eu até vejo vc falando com seu jeitinho meigo, sua vozinha, mostrando como fazer, ahahha e tenho visto vc muito criativa, caprichosa, lindaaaa parabens a todas, te amooo bjssssss

    ResponderExcluir