sábado, 16 de março de 2013

Beijinho

Mulheres! Desculpem a receita hoje é simplesinha novamente, mas me desculpem que eu estou quase saindo pra almoçar com as minhas queridinhas Carla e Katy! rs

O delicioso beijinho!

Ingredientes:

1/2 Pacote de Coco ralado sem açúcar
1 Colher de margarina
1 Lata de Leite condensado

Mode de preparo:

Misture tudo numa panela, em fogo baixo e sem parar de mexer até desgrudar da panela!

Da pra enrolar passar no açúcar e colocar o cravo.
Dá pra comer de colher fazer um creme com Creme de leite e três colheres de chocolate em pó meio amargo e jogar por cima, fica bom essa a Faby que me ensinou, dá pra trufar ovos, bombons... enfim só usar a criatividade!

Bom final de semana!

Bem sei eu que tudo podes, e que nenhum dos teus propósitos pode ser impedido. Jó 42:2

Fiquem na paz de Cristo Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário