sexta-feira, 15 de março de 2013

Música

eiii minha genteee!

Tô sem muitas palavras hoje heheh mas curtam essa música que enche o meu coração de esperança, porque o amor do Senhor por mim e por vc não se mede, é "extravagante".

 Musica: Your love is extravagant
 Banda: Casting Crowns

"Seu Amor é Extravagante
 
Seu amor é extravagante
Sua amizade, ela é íntima
Eu me sinto movido no ritmo da Sua graça
Sua fragrância está intoxicando nosso lugar secreto
Seu amor é extravagante


(Coro)
Me derramar nos braços de Cristo é o amor que cobre o pecado
Não conheci amor maior, Você me considera um amigo
Capture meu coração novamente


Me derramar nos braços de Cristo é o amor que cobre o pecado
Não conheci amor maior, Você me considera um amigo


Capture meu coração novamente
Seu amor é extravagante
Sua amizade, é íntima"
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário